• default color
  • blue color
  • orange color
  • green color
CPanel

Alta Beleza - Seu Mundo Fashion começa aqui!

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Colunistas Dirce Alves Horóscopo do Dia 01/01/2018 - Dirce Alves

Horóscopo do Dia 01/01/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

Vivendo sempre cautelosamente, os capricornianos parecem ter uma consciência intuitiva de suas habilidades, que aplicam com inteligência na perseguição de seus objetivos. Quando estão desanimados, poucas coisas os distraem. Contudo, esses ataques de depressão são resultados de desafios que eles próprios se impõem e depois não realizam. Ao mesmo tempo que são tenazes na perseguição de seus objetivos, tendem a ser rígidos em seu padrão de trabalho. Isso por que não confiam nos outros para levar adiante seus projetos á longo prazo.

 

 

Quem nasceu hoje

É uma pessoa muito aplicada, e sabe que as oportunidades não devem ser perdidas. Gosta dos desafios, e não teme nenhum tipo de trabalho.  A lealdade e companheirismo são suas maiores virtudes. Corajoso, intenso e visionário.

 

 

Alerta

Os nativos de Leão passam o primeiro dia do ano no alerta, e o indicado é a rotina durante este período desfavorável. Procure a companhia da família e amigos. Não deixe que pequenos contratempos mexam com seu humor.

 

Áries – O ariano é inquieto, apreciando todo o tipo de atividade. É muito sensível emocionalmente, e precisa ser mais paciente consigo mesmo e com os demais. Tem enorme interesse pelo mundo, pois tudo é novidade. Feliz Ano Novo.

 

Touro – O taurino não admite que julguem suas atitudes. Irradia na personalidade, beleza física e mental. É de fácil convívio, enquanto não é contrariado. Porém, quando fica aborrecido é o mais teimoso de todos os tipos zodiacais. Feliz Ano Novo.

 

Gêmeos – Sempre curioso, bem informado de tudo o que acontece à sua volta, ele aprende rapidamente e sente prazer com a descoberta. Capta, observa, formula conceitos e comunica; é rápido, ativo, intuitivo, empreendedor. Feliz Ano Novo.

 

Câncer – Os cancerianos apesar de inquebrantáveis nos seus propósitos, astutos e persistente, nem por isso deixam de ser displicentes e desorganizados. Possuem uma infinidade de qualidades que não podem ser desperdiçadas. Feliz Ano Novo.

 

Leão – A tendência dos leoninos é o sentido da liderança, impulsividade, paixão, honestidade e fidelidade. Possui bom senso de humor, natureza jovial, destituído do medo e tem consideração pelos outros. Feliz Ano Novo.

 

Virgem – Impressiona muito pela sua doçura e aparente calma, embora no fundo seja por demais inquieto, nervoso e chegando a ser neurótico. Quando é ofendido em sua sensibilidade, se torna perigoso, frio e calculista, chegando a ser cruel. Feliz Ano Novo.

 

Libra – Seus contatos sociais são agradáveis, devido à boa vontade que sempre demonstra com os outros. Portanto, é natural que os amigos nunca lhe faltem com o apoio. Sempre enamorados de algo ou alguém, inclusive da sua obra ou trabalho. Feliz Ano Novo.

 

Escorpião – Para o escorpiano ficar em cima do “muro”é uma impossibilidade, toma partido de um lado ou do outro, mas toma. Rebelde, perspicaz, dono de uma teimosia muitas vezes obsessiva, Escorpião não costuma recuar diante de problemas. Feliz Ano Novo.

 

Sagitário – O sagitariano é um dos mais elevados e positivos, cultor da liberdade e da aventura, são amigos leais, fraternos e valorosos. Seu lema é “viver e deixar viver”. Filósofo, moralista e idealista, está sempre de bom humor. Feliz Ano Novo.

 

Capricórnio – No seu aspecto simbólico, Capricórnio representa o pecado da humanidade, já que seu símbolo é o cordeiro ou cabrito, que era sacrificado em redenção do pecado. A eles cabem os projetos a longo prazo, as tarefas que exigem fôlego. Feliz Ano Novo.

 

Aquário – Sabe muito bem sobre os seus e os direitos dos outros. Revolta-se com discriminação e a injustiça. Às vezes é indiferente, indolente e melancólico. No entanto, vale a pena conviver com um aquariano, que geralmente é uma pessoa sedutora, honesta. Feliz Ano Novo.

 

Peixes – Os nativos de Peixes têm trânsito livre entre os dois lados da vida. No mundo do pode ser, onde não há limites, está a comunhão universal, estão todos os sonhos e todas as virtudes, em que ele acaba trazendo para o mundo concreto. Feliz Ano Novo.


 

 

Política de privavidade