• default color
  • blue color
  • orange color
  • green color
CPanel

Alta Beleza - Seu Mundo Fashion começa aqui!

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Maquiagem Maquiagem para o Inverno

Maquiagem para o Inverno

E-mail Imprimir PDF

No inverno, os tons pastéis não serão suficientes para dar brilho à sua maquiagem. As cores vêm profundas e ricas, para dar impacto nesta estação!


Esqueça as sombras cremosas e o gloss. A maquiagem com acabamento mais fosco é que vai fazer tendência no inverno. Prefira as sombras em pó e os batons. O look fosco pode incluir sombras nas cores café e canela ou cores mais divertidas, como verde e turquesa. Até mesmo os tons mais clássicos de cinza e marrom ganham mais glamour nesta estação, misturados com azuis e vermelhos. Os makes escuros, com preto e cinzas são tendências fortes para a noite. Podem ser misturados com cores metálicas para um ar dramático. Os olhos smokey (sombra esfumaçada) estão com tudo no inverno, é possível brincar com as nuances e completar o visual com um delineador líquido ou lápis e uma máscara que aumente o volume dos cílios.

As sombras bronze são cores clássicas para o inverno, para ser usada durante o dia com delineador marrom e à noite, com o preto. O azul também chega ao inverno com tudo! Para as peles mais claras, um azul mais iluminado e para as peles mais escuras, em tons mais intensos. Também é possível brincar com as sombras prateadas e brancas, para dar um brilho maior ao look, especialmente nas ocasiões noturnas.

Os lábios são o centro das atenções no inverno! Eles ganham um toque teatral e dramático com cores intensas que são a cara da estação. Vermelhos rubis, marrons “queimados” e até mesmo os vermelhos sangue e cereja podem incrementar o visual nos dias frios! Os lábios também são foscos e para ganharem um aspecto bem moldado, vale utilizar um lápis de contorno. Uma dica é aplicar o batom com um pincel.

Para o inverno, as bochechas pedem cores mais opacas e metálicas no lugar no vermelho. As bochechas volumosas dão lugar a um traço bem definido. O blush servirá para marcar o osso na altura das maçãs do rosto, definindo o contorno, de baixo para cima.

A mesma regra presente nas outras estações se aplica ao inverno: enfatize os olhos ou a boca, nunca os dois ao mesmo tempo. Para um make intenso nos olhos, rico em nuances esfumaçadas, opte por um batom de cor mais pálida. Se você escolher cores profundas para os lábios, use cores mais sutis nos olhos, apenas para dar um brilho.

O inverno é uma ótima estação para experimentar um novo visual. Escolha seu tipo de maquiagem e arrase nessa estação!

 

Curta nosso Facebook


 

Política de privavidade