• default color
  • blue color
  • orange color
  • green color
CPanel

Alta Beleza - Seu Mundo Fashion começa aqui!

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Guia de Beleza Corpo Novas cirurgias deixam o seu bumbum sensacional

Novas cirurgias deixam o seu bumbum sensacional

E-mail Imprimir PDF

As mulheres, principalmente as brasileiras, são super preocupadas e valorizam muito um corpo bonito e bem cuidado. Por isso, a procura por cirurgias plásticas, como implante de silicone, tem crescido tanto. O mais comum é colocar silicone no peito, mas sempre insatisfeitas, as mulheres também aderiram ao método para preencher o bumbum. Cá entre nós, que mulher não quer ter um bumbum bem desenhado? Portanto, saiba como conquistar glúteos turbinados, seja por cirurgia plástica seja suando a camisa.

Para aquelas que pretendem optar por cirurgia para dar aquele “up” no bumbum, o cirurgião plástico Herbert Gauss garante que o implante de silicone é uma boa opção. “Não fica artificial, pois o silicone é colocado por trás dos músculos, o que permite um ótimo resultado estético”, afirma ele, que ainda completa que para cada tipo de necessidade há uma escolha certa de prótese. São seis tipos de prótese para glúteo e a ideal para preencher as laterais, por exemplo, são as arredondadas, que tem uma base mais larga. Já para quem pretende empinar e arredondar, as próteses ovais são as mais indicadas porque conseguem preencher a parte superior das nádegas. “Como existem diversas próteses, é imprescindível que o médico analise as necessidades das pacientes. Não há fórmulas, pois cada mulher é diferente e tem um biótipo diferente”, justifica o médico.

Se você está pensando em colocar silicone, preste atenção nas dicas e cuidados que o especialista recomenda: em primeiro lugar, é importante saber que é preciso ficar em média 10 a 14 dias sem poder sentar. Mas depois desse período, já pode voltar a rotina e fazer tudo. “O tempo de recuperação é de cerca de seis meses”, diz.

Embora existam outros tipos de procedimentos cirúrgicos para aumentar o bumbum, como enxerto de gordura e bioplastia, o médico indica o implante de silicone e enxerto de gordura como as melhores opções. “Não agridem o corpo e dão uma ótima aparência estética”, finaliza.

Conquistando o bumbum turbinado na academia ou em casa...

Mas se você é do tipo que é contra fazer cirurgia por pura estática e prefere suar a camisa para conquistar o corpo e o bumbum dos sonhos, nós também damos as dicas. Conversamos com Guilherme Moscardi, professor da Reebok Sports Club para saber quais os melhores exercícios para turbinar os glúteos.

Segundo ele, os exercícios ideais são os agachamentos, avanços e afundos que, inicialmente, devem ser feitos de duas a três vezes por semana com três séries de 15 repetições de cada, apenas com o peso corporal. Depois, incremente com sacos de alimento junto ao peito. “Para quem nunca fez exercícios físicos, deve começar a primeira semana só com agachamento, na segunda semana, agachamento mais afundo e depois uma série de cada incluindo avanço”, explica o professor.

Veja como fazer os exercícios:

Começar primeiro pelo aquecimento e a dica de Guilherme é fazer aqueles alongamentos básicos, como segurar o peito dos pés, abaixar tentando tocar o chão com as mãos mantendo as pernas estendidas. Os três exercícios devem começar na posição em pé.

Agachamento: Fazer o mesmo movimento que se faz para sentar em uma cadeira, mas sem a cadeira. O exercício é quase sentar e retornar a posição ereto.

Afundo: Dar um passo para a frente e “congelar” a posição com o passo dado. Nesta posição, realizar flexão dos joelhos como se fosse encostar o joelho da perna de trás no chão e retornar a posição do passo dado com as pernas estendidas

Avanço: Dar o passo para frente, distribuir o peso corporal para as duas pernas e fazer o movimento do afundo, mas quando voltar, colocar mais força para retornar a posição em pé. Pode-se fazer alternado (cada movimento com uma perna) ou seqüencial (15 movimentos com a mesma perna e depois 15 com a outra perna).

 

 

 

Política de privavidade