• default color
  • blue color
  • orange color
  • green color
CPanel

Alta Beleza - Seu Mundo Fashion começa aqui!

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Guia de Beleza Corpo Lipoaspiração Não Invasiva é já um Sucesso!

Lipoaspiração Não Invasiva é já um Sucesso!

E-mail Imprimir PDF

A Lipoaspiração Não Invasiva é realizada através de um equipamento de ultra-sons com o auxílio de uma técnica que tem como principal objectivo diminuir as células de gordura localizadas. Este tratamento estético não invasivo foi concebido para pessoas com o peso acima da média, no entanto, quem deseja fazer pequenas correcções devem ter pelo menos 1,5 cm de gordura. Obtém-se resultados fantásticos e imediatamente visíveis logo na primeira sessão após ser submetido a este procedimento estético sem cirurgia completmente inovador.

Desta forma, não passará pelo transtorno de uma hospitalização em que a cirurgia dita “normal” incluiria todo um procedimento médico desde de anestesias, cortes, dores, inchaço, longa recuperação e ainda por vezes um resultado não desejado ou até a problemas como infecções e cicatrizes inestéticas.

Estes tratamentos podem ser realizados em Clínicas de Estética e em Spas, ou em locais onde existe representantes destes aparelhos ultra sónicos.

Numa primeira sessão vão obter uma redução imediata de pelo menos de três centímetros, em média. Porém esses resultados são variados consoante a quantidade de gordura localizada tanto em mulheres como em homens. No entanto essa redução significativa progredirá nos próximos 30 dias.

As áreas mais procuradas para a realização este tratamento de beleza são o abdómen, os flancos (abdómen) e as coxas. O tempo de cada sessão é determinada pela região e pela quantidade de gordura a eliminar. Logo cada sessão pode durar em média uma hora ou uma hora e meia. O paciente deita-se numa marquesa, em que de seguida é medido a área seleccionada. É um tratamento estético, de forma a realçar a beleza, a melhorar o contorno do corpo e a aumentar a auto-estima, praticamente indolor e não é nada desconfortável. Depois de uma sessão de tratamento, o paciente pode voltar à sua vida normal sem nenhum inconveniente sem necessidade de tratamentos de manutenção, sem nenhum transtorno na sua rotina diária.

Para melhores resultados deve-se realizar mais do que uma sessão e que seja determinado consoante cada caso e a opinião da técnica. Para optimizar ainda mais os resultados estéticos que são imediatamente mensuráveis deve-se recorrer à drenagem linfática manual ou mecânica. Porém é imprescindível a atenção para emagrecer continuada na alimentação cuidada e praticar sempre alguma actividade física.

Durante o tratamento estético as células de gordura são “quebradas” para que o corpo possa absorver através do sistema linfático e o sistema sanguíneo até ao fígado. Quando essas gorduras são encontradas no fígado são processadas como todas as outras gorduras provenientes dos alimentos ingeridos. Este tratamento estético não evasivo poderá provocar uma pequena vermelhidão na zona a tratar, originada pela irritação térmica, que em pouco tempo desaparece.

Quem não pode realizar este Tratamento Estético não-evasivo a Indivíduos portadores de Pacemaker; com próteses metálicas; pessoas com doenças hepáticas; sobre próteses de silicone e a grávidas.

 

 

 

Política de privavidade