• default color
  • blue color
  • orange color
  • green color

Alta Beleza - Seu Mundo Fashion começa aqui!

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Cabelos Chapinha - saiba como usar sem erro!

Chapinha - saiba como usar sem erro!

E-mail Imprimir PDF

Aqueles cabelos lisos, sedosos, cheio de balanço, com brilho, e sem apresentar nenhum fio fora do lugar são o sonho de consumo da grande maioria das mulheres por aí.

Por causa dessa vontade, a cada dia o mercado se especializa em novos tratamentos que são encontrados nos salões de beleza, para que esse desejo seja alcançado.


Mas a decisão de optar pelos alisamentos com químicas e definitivos são radicais, podendo trazer mais tarde algum tipo de arrependimento.

Diante disso, a indústria lançou um equipamento que 9 entre 10 mulheres tem em casa, é claro que estamos falando da chapinha, ou se preperir prancha alisadora ou ainda piastra.

Realmente são muito eficiêntes para aquilo que foram desenvolvidas, mas existem os cuidados que o uso do aparelho demanda, pois ele pode originar por exemplo, fios desidratados e sem vida. Por isso preste atenção nas dicas que vamos dar para que o equipamento não prejudique a saúde de seus fios, deixando-os mais lindos do que nunca.

Antes de qualquer atitude tem que ficar claro que os fios não podem e nem devem estar encharcados, o ideal é que seja retirado o excesso de água com a toalha, depois que lavá-los.

Mas não pense que este é o momento de aplicar a chapinha, na verdade antes disso, deve partir para o secador e só então usar a chapinha.

Para que seus fios não fiquem danificados, o ideal é que pelo menos 80% dos mesmos estejam secos, assim seus fios não ficaram danificados.

Um outro incômodo, que atingi grande parte das mulheres que usam o aparelho é com relação ao ressecamento que o equipamento provoca nos fios, claro que após o uso em excesso.

Na verdade, hoje no mercado existem modelos que prometem hidratar os fios ao mesmo tempo que alisam, mas de acordo com os profissionais, a história não é bem assim.

 

Curta nosso Facebook


 

Política de privavidade