• default color
  • blue color
  • orange color
  • green color
CPanel

Alta Beleza - Seu Mundo Fashion começa aqui!

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Corpo E agora? Exagerei na comida!

E agora? Exagerei na comida!

E-mail Imprimir PDF

alt Oie..
Me fala ai quem nunca se sentiu mal por ter exagerado na comida num final de semana ou em uma festa!? Ou saiu em férias e chutou o balde?! Pois eh, isso acontece com todo mundo, corredores ou não corredores, ninguém é de ferro e de vez em quando é até bom sair daquela velha rotina de treinos e dietas.

 

Mais ta, o estrago esta feito, mais nem tudo esta perdido! Tudo vai depender do treino que você irá realizar no dia seguinte a comilança, isso mesmo, dependendo do treino que irá realizar você poderá não ficar com tanto prejuízo, e sua consciência não irá pesar, então vamos lá!
Olha só, antes de passar as dicas, vamos ser sinceros, sabe aquele velho ditado: “somos o que comemos” pois eh! Isso é uma verdade verdadeira, então cuidado, tem exageros que não tem atividade física que resolva!

 

 

Bom vamos lá, no dia seguinte faça:


alt Exageros com carne:
Aeróbicos com velocidades em ritmo moderado, ou seja, de 60 a 80% da freqüência cardíaca máxima, por no mínimo 45min.
A proteína que você comeu será utilizado para reparação muscular a gordura será queimada com a corrida ou qualquer aeróbico de intensidade moderada.

De preferência por alimentos mais leves, como saladas, carboidratos integrais e carnes magras e grelhadas.


Exagero com massas e bebidas
Aeróbicos com velocidade em ritmo mais elevado, acima de 80% da freqüência cardíaca, pode ser uma atividade continua, ou seja, sem fazer intervalos, ache um ritmo acima desse percentual que consiga manter a atividade por um tem pode pelo menos 45min.

Caso não consiga manter esse ritmo por este tempo, faça-o intervalado. Corre 2min nessa velocidade e caminhe por 1min até completar pelo menos 45 min.
De preferência por alimentos com proteína magra, e carboidrato que venha de verduras e frutas.
Beba muita liquido, como água e sucos sem açúcar, ok!?


alt Exagero com doces
Aeróbicos com velocidade em ritmo elevado, acima de 85% da freqüência cardíaca. Como a freqüência é muito alta, faça treino intervalado. Corra 2min de 85 a 95% da freqüência e 1min com freqüência de 60 a 75% até completar 45min.

Quando mais rápido você corre, mais carboidrato (açúcar) você queima evitando de estocá-los como gordura.
De preferência as proteínas magras, evite todo tipo de carboidratos! Você já tem muito no seu organismo estocado para serem utilizados como energia antes que virem gordura! Verduras são bem vindas, mais cuide com as frutas ok!?
Bom, essas dicas iram dar uma ajuda, mais exageros é para serem bem esporádicos, não podem se tornar rotina, pois ai não tem nada que irá te salvar!


Como de costume, antes de tudo, vá ao médico e faça uma avaliação. Inicie aos poucos tenha paciência e siga seus objetivos.
Bom, fico por aqui, aproveitem a dica!

Cuidem-se, vale à pena!

 

Curta nosso Facebook


Untitled Document


 

Política de privavidade