• default color
  • blue color
  • orange color
  • green color
CPanel

Alta Beleza - Seu Mundo Fashion começa aqui!

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Colunistas Dirce Alves

Dirce Alves

Horóscopo do Dia 05/01/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

Embora esteja longe de ser uma pessoa apaixonada o nativo de Capricórnio saberá conquistar a pessoa certa pois ela perceberá que por trás desse alguém aparentemente frio que raramente faz elogios e cumprimentos corteses, há um ser, sincero e leal que sabe amar e ser amado.

 

 

Quem nasceu hoje

É capaz de levar adiante qualquer tipo de projeto pessoal. O seu poder de comunicação fará com que se destaque no mundo profissional. A vida em família exercerá grande influência durante sua existência. Vigoroso, entusiasta e companheiro.

Leia mais...
 

Horóscopo do Dia 04/01/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

Os capricornianos são um tanto quanto introvertidos e tímidos e como tal dificilmente dão a conhecer seus sentimentos. Apesar da dificuldade em transmitir seus sentimentos você, como todo mundo, tem necessidade de afeto e precisa transmitir essa necessidade às pessoas que ama ou não o receberá. Você não gosta de transmitir abertamente seus sentimentos e também não gosta que as pessoas que o amem sejam muito melosas e sentimentais.

 

 

Quem nasceu hoje

É uma pessoa com muita vitalidade. Quando emprega sua capacidade num objetivo, não desiste até ter sucesso. Tem facilidade para aprender com os ensinamentos da vida. É espontâneo, forte e um guerreiro.

Leia mais...
 

Horóscopo do Dia 03/01/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

Os capricornianos possuem notável inclinação para a matemática. Sua inteligência fria, concisa e amante da exatidão, admira a infalibilidade dos números. O estudo do gênero humano os apaixona e quando se dedicam à psicologia, psicanálise, enfim, todos os ramos do conhecimento especializado da alma e da mente do homem, conseguem grande renome e fortuna. São simples e modestos em suas preferências. Não gostam do brilho ofuscante que a fama traz e preferem viver sossegados.

 

 

Quem nasceu hoje

É um trabalhador incansável. Fará grandes sacrifícios em troca do sucesso profissional. Muito ético, não admite pular etapas para alcançar os objetivos. Está sempre ajudando os mais necessitados. Transmite muita inspiração e confiança.

Leia mais...
 

Horóscopo do Dia 02/01/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

A criança de Capricórnio muitas vezes aparenta ser mais egoísta que as outras crianças de sua idade. É teimosa e difícil de lidar, fingindo que não ouve quando é chamada, agindo como se não fosse com ela que se estivesse falando. Em geral é mais séria que as outras e age de maneira mais adulta que as demais. O problema é que os adultos se acostumam com essas atitudes sérias e passam a cobrar responsabilidades adultas demais para a idade.

 

 

Quem nasceu hoje

É muito encantador, e com ideias bem fundadas. A competência será uma de suas maiores virtudes. Muito concentrado não deixará nada passar despercebido. Sabe reconhecer o que as pessoas têm de melhor. Profundo, corajoso e empreendedor.

Leia mais...
 

Horóscopo do Dia 01/01/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

Vivendo sempre cautelosamente, os capricornianos parecem ter uma consciência intuitiva de suas habilidades, que aplicam com inteligência na perseguição de seus objetivos. Quando estão desanimados, poucas coisas os distraem. Contudo, esses ataques de depressão são resultados de desafios que eles próprios se impõem e depois não realizam. Ao mesmo tempo que são tenazes na perseguição de seus objetivos, tendem a ser rígidos em seu padrão de trabalho. Isso por que não confiam nos outros para levar adiante seus projetos á longo prazo.

 

 

Quem nasceu hoje

É uma pessoa muito aplicada, e sabe que as oportunidades não devem ser perdidas. Gosta dos desafios, e não teme nenhum tipo de trabalho.  A lealdade e companheirismo são suas maiores virtudes. Corajoso, intenso e visionário.

Leia mais...
 
JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

 

Política de privavidade