• default color
  • blue color
  • orange color
  • green color
CPanel

Alta Beleza - Seu Mundo Fashion começa aqui!

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Colunistas Dirce Alves

Dirce Alves

Horóscopo do dia 28/06/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

É muito difícil para os cancerianos seguir um programa para entrar em forma. Isso ocorre principalmente porque eles não são do tipo esportivo; e depois porque são facilmente desviados por suas próprias emoções e ainda pelas exigências da sua vida familiar e doméstica. Assim, eles, do mesmo modo que o geminiano, precisa de um tipo de exercício que se adapte facilmente a sua rotina diária. Uma caminhada rápida de uns 20 minutos pode ser a receita certa.

 

 

Quem nasceu hoje

Terá facilidade para trabalhar em grupo. O sucesso virá através do próprio esforço. Está sempre preocupado em ajudar as pessoas mais carentes da sociedade. A família é o seu porto seguro. A simpatia é uma de suas maiores virtudes. É franco, bondoso e forte amigo.

Leia mais...
 

Horóscopo do dia 27/06/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

Os cancerianos apreciam a leitura, a música e a tranquilidade física e espiritual. Estas qualidades devem ser cultivadas e estimuladas, mas é preciso cuidado para que elas não se transformem em preguiça física e mental. São sensitivos, criadores, elaboram elos projetos e imaginam grandes coisas; não conseguirão, porém, realizar nenhum desses planos se não lutarem contra a indecisão, inconstância e falta de confiança em si próprios.

 

 

Quem nasceu hoje

Terá facilidade para os trabalhos burocráticos, devido a sua tenacidade. É raro encontrar alguém nascido neste dia preocupado com uma vida social muito intensa. Estão sempre em contato com a família. É intenso, afetivo e orgulhoso

Leia mais...
 

Horóscopo do dia 26/06/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

O canceriano é do tipo romântico, imaginoso, protetor, gosta de expressar amor adivinhando, cuidando, agasalhando, apoiando. De uma fidelidade fora de moda, obstinada mesma, tem um lema: tudo pela família. Mas quando consegue se libertar dos tabus e do passado, o canceriano é de uma independência incrível. Ama livremente e com uma criatividade inesperada.

 

 

Quem nasceu hoje

É uma pessoa com ideias avançadas. Age diretamente nos problemas. Com um forte magnetismo, será o centro das atenções. Irá se destacar no mundo profissional. Canaliza muita energia para projetos de ajuda a comunidade. Leal, arrojado e simpático.

Leia mais...
 

Horóscopo do dia 25/06/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

As mulheres cancerianas são dotadas de elevada sensibilidade, instinto maternal excepcionalmente desenvolvido, índole carinhosa, meiga e protetora. Amam o lar, o cônjuge e os filhos e costumam centralizar toda sua vida neste setor. Câncer determina, naqueles que nascem sob sua influência, um intenso psiquismo e grandes capacidades mediúnicas de clarividência, premonição e intuição.

 

 

Quem nasceu hoje

É uma pessoa com inteligência acima da média. No amor, será fiel e companheiro. A família exercerá forte influência em sua vida. Acredita na emancipação das minorias e está sempre lutando por uma causa nobre. Afetuoso, franco e vigoroso.

Leia mais...
 

Horóscopo do dia 24/06/2018 - Dirce Alves

E-mail Imprimir PDF

A modéstia, prudência e simplicidade são qualidades peculiares aos nativos de Câncer. Raramente se deixarão arrastar pela ostentação, não obstante apreciarem o conforto e o bem estar material. Em virtude das misteriosas irradiações de Câncer os que nascem sob sua influência sentem-se atraídos para as pesquisas no campo espiritual; gostam das experiências psíquicas, feitas num sentido tanto científico como místico.

 

Quem nasceu hoje

Apesar da ambição e vontade de ter mais, você é uma pessoa sensível. Gosta das coisas nos seus devidos lugares. Está sempre ajudando os mais necessitados. Nunca deixa de assumir suas responsabilidades. É inteligente. decidido e companheiro leal.

Leia mais...
 
JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Untitled Document


 

Política de privavidade